-
Ilustração (Fotos: Internet)
Durante rondas de rotina, a guarnição apreendeu ecstasy, maconha e prendeu os suspeitos, um deles tentando fugir ao ser abordado.
Na noite dessa sexta-feira (21), a polícia realizou uma apreensão significativa de drogas em uma operação de rotina na Avenida dos Expedicionários, em frente a um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Durante a patrulha, a guarnição avistou dois indivíduos suspeitos. Um deles, ao perceber a presença policial, tentou descartar uma carteira de cigarro e fugir, o que motivou a abordagem imediata.
Na carteira dispensada, foram encontrados comprimidos de ecstasy e uma pequena porção de maconha. Já com o segundo abordado, a polícia encontrou mais comprimidos de ecstasy, semelhantes aos encontrados com o primeiro suspeito. Durante a abordagem, o segundo indivíduo admitiu que estava no local para comprar as drogas e que estava realizando o pagamento no momento da abordagem policial.
A partir da suspeita de que o primeiro abordado pudesse possuir mais entorpecentes em sua residência, a guarnição se deslocou até o endereço do suspeito. Com autorização da família, foi realizada uma busca no quarto do indivíduo, onde mais maconha foi encontrada.
O primeiro suspeito foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o segundo foi autuado por posse de entorpecentes para uso pessoal. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Canoinhas, onde foi registrado um auto de infração administrativa pela posse de entorpecentes em via pública. A prisão dos suspeitos foi realizada com o uso de algemas devido à tentativa de fuga do primeiro indivíduo.
Tags
- CAMPO DA ÁGUA VERDE
- canoinhas
- Drogas
- Ecstasy
- Maconha
- tráfico
- Tráfico de Drogas
Deixe seu comentário