-
. (Fotos: .)
Vítima de 29 anos foi retirada do veículo com uso de ferramentas de desencarceramento e apresentava Glasgow 9.
Por volta das 04h06 deste domingo (23), o trem de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva, composto por duas viaturas , acionadas para atender um capotamento na localidade de Queimados, na BR-116.
No local, os bombeiros encontraram um Fiat Uno branco capotado. O motorista, um homem de 29 anos, estava consciente, mas confuso, deitado de lado, com a cabeça parcialmente presa sob o painel do banco do carona.
Para retirá-lo do carro, a equipe precisou abrir a porta com ferramentas especiais e usar uma prancha rígida para tirá-lo com segurança. O motorista sentia dor no peito e no pescoço, tinha suspeita de fratura em uma perna e também se cortou na língua. Apesar das lesões, ele estava estável, embora ainda um pouco abalada pela situação.
No acidente também havia um segundo ocupante, que havia conseguido sair do veículo por meios próprios. Ele foi avaliado pela ambulância da autopista, porém recusou atendimento e transporte.
O motorista ferido foi conduzido ao hospital pela ASU-459, enquanto a equipe do ABTR-101 permaneceu na cena até repassar o local à concessionária da rodovia.
Tags
- BR
- BR-116
- Ferido
- Papanduva
Deixe seu comentário