{{channel}}
Homem é preso por tráfico de drogas em Canoinhas
Suspeito foi flagrado por câmeras vendendo entorpecentes a um usuário em ponto conhecido pelo tráfico; com ele, polícia apreendeu 17 porções de crack
A Polícia Militar de Canoinhas prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas nesta terça-feira (4), na Rua Vidal Ramos, em um ponto já conhecido pelas autoridades pela venda de entorpecentes.
De acordo com a PM, o indivíduo vinha sendo monitorado por câmeras de segurança, após ser flagrado realizando a venda de drogas a um usuário que estava de bicicleta.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 17 porções de substância semelhante a crack, já fracionadas e prontas para comercialização, além de um celular.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.
