Idoso é roubado por adolescente e tem R$ 5 mil levados em Major Vieira

Vítima foi empurrada e ameaçada durante o crime; suspeito é conhecido por envolvimento em furtos

Por Da Redação Correio do Norte

Ilustração

Na manhã deste domingo (16), por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Cohab II, em Major Vieira. A vítima, um idoso, relatou que caminhava pela via pública quando foi surpreendida por um adolescente já conhecido na região por envolvimento em furtos.

Segundo o relato, o jovem utilizou força física para arrancar a carteira da vítima, que continha cerca de R$ 5.000,00. O idoso afirmou ainda ter sido ameaçado e, devido à idade avançada, não conseguiu reagir.

Familiares do suspeito compareceram ao local e informaram que ele é usuário de drogas e apresenta comportamento descontrolado. Apesar das buscas realizadas nas imediações, o adolescente não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.