Jovem é atropelada enquanto atravessava faixa de pedestres em Papanduva
Vítima de 17 anos foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital; motociclista permaneceu no local
Na noite deste domingo (16), por volta das 20h, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva atenderam um atropelamento na Avenida Papa João XXIII, em frente ao Meg Supermercado.
No local, os bombeiros encontraram uma jovem de 17 anos caída no canteiro central, amparada por populares. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Segundo relatou, foi atingida por uma motocicleta no momento em que atravessava a faixa de pedestres.
A vítima apresentava pequenas escoriações no membro inferior esquerdo. Após avaliação e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, os socorristas realizaram estabilização e restrição de movimentos antes de conduzi-la ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
O condutor da motocicleta — uma Honda Bros azul — é um jovem de 20 anos. Ele também estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando apenas uma escoriação leve na região do joelho esquerdo. O motociclista permaneceu no local e prestou informações à Polícia Militar.