Colisão traseira na BR-280 deixa uma mulher encaminhada ao hospital em Irineópolis
Acidente envolvendo um Citroën e um Fiat Siena mobilizou o Corpo de Bombeiros e deixou apenas uma ocupante necessitando de atendimento médico.
No início da tarde desta sexta-feira (28), por volta das 12h04min, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis, com duas viaturas,Acidente de trânsito foram acionadas para atender um acidente de trânsito do tipo colisão traseira na BR-280, nas proximidades da empresa Cooperalfa, em Irineópolis.
A ocorrência envolveu dois veículos. O primeiro, um Citroën, era conduzido por uma mulher de 62 anos, que tinha como passageiro um homem de 27 anos. Ambos estavam deambulando pela via e não apresentavam lesões aparentes, recusando atendimento no local.
O segundo veículo, um Fiat Siena, era conduzido por uma mulher de 22 anos, que também estava ilesa e recusou atendimento. No carro havia duas passageiras: uma que igualmente não sofreu ferimentos e recusou atendimento, e outra, de 48 anos, que permaneceu no banco traseiro.
A mulher de 48 anos estava consciente e orientada, relatando dor abdominal e dor na mão esquerda, sintomas relacionados a uma cirurgia recente. Ela afirmou estar utilizando o cinto de segurança no momento da colisão. Após avaliação, foi protocolada em maca rígida, teve os sinais vitais verificados — todos dentro da normalidade — e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local, auxiliando na sinalização e oferecendo apoio durante o atendimento.