Homem de 51 anos morre após ser baleado pelo próprio irmão em Irineópolis

Vítima de 51 anos foi baleada pelo próprio irmão em Rio Branco, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Da Redação Correio do Norte

Ilustração

Na noite desta sexta-feira (28), um homem de 51 anos morreu após ser baleado pelo próprio irmão na localidade de Rio Branco, em Irineópolis. O crime ocorreu por volta das 20h, na Estrada Geral, próximo ao Núcleo Educacional Guilherme Bossow.

Por volta das 21h19min, o Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis foi acionado para a ocorrência, mobilizando também uma equipe do SAMU. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima caída em frente a uma residência, consciente e comunicativa, mas desorientada, com ferimento perfurante na região torácica e intensa hemorragia.

A equipe realizou o atendimento pré-hospitalar, controlou o sangramento e estabilizou o paciente, que foi imobilizado em maca rígida e conduzido pelo SAMU até o hospital. Durante o trajeto, infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre os irmãos, resultando nos disparos de arma de fogo. O autor fugiu em direção desconhecida, e buscas realizadas pelas equipes policiais não lograram êxito em localizá-lo.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e investigar o caso, que segue sob investigação.