-
Vítimas foram atingidas por tiros e suspeitos fugiram do local. (Fotos: Foto:PMSC)
Vítima sofreu ferimentos graves após ser atingida por veículo no bairro Água Verde.
A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (1º), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Jacob Fuck, no bairro Água Verde, em Canoinhas. Um homem foi atropelado por uma Fiat Toro branca, cujo motorista fugiu do local logo após o atropelamento.
Quando a equipe policial chegou, a vítima já havia sido encaminhada ao pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, o homem relatou que estava consumindo bebida alcoólica com seu genro e outros familiares em um terreno baldio, onde uma discussão acabou evoluindo para agressões físicas, incluindo golpes com uma barra de ferro.
Depois do desentendimento, a vítima foi até sua barraca conversar com a esposa. Ao sair novamente, viu o veículo — supostamente conduzido por seu genro — avançar em sua direção, atropelando-o e arrastando-o por alguns metros. Populares acionaram os bombeiros para prestar socorro.
O homem sofreu luxação de quadril, traumatismo craniano moderado e várias escoriações pelo corpo. O suspeito não foi localizado e é conhecido apenas como o genro da vítima, que estaria embriagado no momento da agressão.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e realizou buscas na região. As diligências continuam para localizar o autor do crime.
Tags
- Água verde
- canoinhas
- Fuga
- GENRO
- GOLPES BARRA DE FERRO
- Homicídio
- SOGRO
Deixe seu comentário