Acidente ocorreu na Rua João da Cruz Kreilling; motoristas divergiram sobre a dinâmica da colisão.

Na tarde desta quinta-feira (4), outro acidente de trânsito com pessoa ferida foi registrado em Canoinhas, desta vez na Rua João da Cruz Kreilling, próximo ao cruzamento com a Rua Caetano Costa. A Polícia Militar foi acionada via Copom e deslocou-se rapidamente ao local.

A condutora de um Toyota Yaris relatou que trafegava sentido Hospital–Estádio e, ao chegar ao cruzamento, parou para verificar o fluxo de veículos. Ao não visualizar nenhum, iniciou a travessia. Segundo ela, uma motocicleta que vinha pela direita em alta velocidade perdeu o controle ao tentar frear e se atravessou na pista, resultando na colisão.

Já o condutor da motocicleta Yamaha YZFR3 afirmou que seguia pela Rua Caetano Costa, sentido Rodoviária, quando teve sua preferência cortada pelo automóvel.

A Polícia Militar realizou levantamento fotográfico e orientou ambos os motoristas quanto às medidas cabíveis. A motocicleta ficou sob responsabilidade de um empresário local.

A corporação reforça a necessidade de atenção às regras de circulação e de direção defensiva para prevenir acidentes.

Tags

  • Automóvel
  • canoinhas
  • Colisão
  • Ferido
  • moto
  • Motociclista