Ação integrada identifica tráfico, álcool para menores e desobediência

Na madrugada deste domingo (7), uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Corpo de Bombeiros Militar e Conselho Tutelar fiscalizou uma casa noturna no centro de Canoinhas, com foco na prevenção de crimes e na proteção de crianças e adolescentes.

Durante a ação, frequentadores foram flagrados com porções de maconha para uso pessoal, que foram apreendidas e registradas conforme a legislação. Também foram identificados indícios de fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes, confirmados por meio de testes com etilômetro.

As equipes ainda encontraram uma situação de tráfico de drogas dentro do estabelecimento, com divisão de tarefas entre os envolvidos. Drogas e celulares foram apreendidos, e os suspeitos conduzidos à Delegacia. Em alguns casos, foi necessário o uso proporcional da força devido à resistência.

Um adolescente tentou fugir após desobedecer ordem legal, mas foi detido e entregue ao Conselho Tutelar. Também foi apreendido um documento de identidade possivelmente falsificado, encaminhado para análise.

A operação garantiu o controle da situação e reforçou o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e a proteção de menores.

Tags

  • canoinhas
  • casa noturna
  • Drogas
  • Irregularidades
  • operação policial