Motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital após acidente na manhã desta quarta-feira (18)

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta carregada com chapas de MDF foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 10h, na SC-135, no município de Matos Costa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou que se tratava de um cavalo mecânico Mercedes com reboque carregado. Segundo informações apuradas, o veículo seguia no sentido Matos Costa a Porto União quando sofreu o chamado “efeito L”, fazendo com que o reboque ficasse atravessado sobre a pista.

Com isso, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos, gerando transtornos ao trânsito no local.

O motorista da carreta, um homem de 34 anos, foi encontrado fora do veículo, deitado no chão, consciente e orientado, porém bastante agitado. Ele apresentava ferimentos no rosto, escoriações em membros e na região do abdômen, além de sinais vitais alterados.

Após os primeiros atendimentos no local, o condutor foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao Hospital São Braz para avaliação e atendimento médico.

A via permaneceu sob controle das autoridades competentes até a liberação e normalização do tráfego.

gundo informações apuradas, o veículo seguia no sentido Matos Costa a Porto União quando sofreu o chamado "efeito L", fazendo com que o reboque ficasse atravessado sobre a pista.
  • gundo informações apuradas, o veículo seguia no sentido Matos Costa a Porto União quando sofreu o chamado "efeito L", fazendo com que o reboque ficasse atravessado sobre a pista. (Fotos: OBM de Matos Costa)

 

 

Tags

  • acidente
  • carreta
  • matos costa
  • Tomba