-
internet (Fotos: ilustração)
Confusão dentro de casa deixou feridos, envolveu uma criança de dois anos e terminou na delegacia
Na tarde de segunda-feira (22), por volta das 15h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga familiar na Rua Osvaldo Chagas, no bairro Sossego, em Canoinhas.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com os envolvidos, que deram versões diferentes sobre a discussão. Segundo a polícia, houve troca de agressões dentro da residência. As duas pessoas apresentavam ferimentos visíveis pelo corpo e sinais de que haviam consumido bebida alcoólica.
Durante o atendimento, os policiais perceberam que uma criança de aproximadamente dois anos estava na casa. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Ainda conforme a polícia, uma das pessoas envolvidas ficou bastante alterada, tentou avançar contra outras pessoas e passou a xingar os policiais durante a ocorrência.
A residência estava em más condições, com muita sujeira, desorganização, marcas de sangue, lixo espalhado e forte mau cheiro. Por conta do ambiente considerado inadequado, o Conselho Tutelar decidiu encaminhar a criança para garantir sua segurança e bem-estar.
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos legais. A Polícia Militar informou que segue atuando de forma rápida em casos de violência doméstica, principalmente quando há risco para crianças.
Tags
- canoinhas
- conselho
- CONSELHO TUTELAR
- lesão corporal
- Violência Doméstica
Deixe seu comentário