-
. (Fotos: .)
Colisão com carro estacionado mobilizou Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar
Na noite de domingo (28), por volta das 22h31, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida 22 de Julho, região central de Irineópolis, próximo a uma agência do Sicoob. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis e pelo SAMU do município.
Conforme informações repassadas pelas equipes de socorro, houve uma colisão entre uma motocicleta Honda CG, de cor azul, e um automóvel que estava estacionado. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 17 anos, que foi encontrado caído à margem da via, em decúbito lateral direito, consciente e orientado.
A vítima apresentava suspeita de fratura no colo do fêmur da perna direita, além de relatar dor intensa no local. Após a avaliação inicial, a guarnição iniciou os procedimentos de imobilização.
O adolescente ficou sob os cuidados da equipe do SAMU, que realizou o encaminhamento para atendimento médico. O local do acidente permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar, que adotou os procedimentos cabíveis.
Tags
- acidente
- moto
- motocicleta
Deixe seu comentário