Ocorrência mobilizou bombeiros e polícia em área rural do município

Um incêndio em um veículo mobilizou equipes de emergência na tarde de domingo (29), na Estrada Geral do Rodeiozinho, na localidade de Rodeiozinho, em Papanduva.

O chamado ocorreu por volta das 14h23, com a informação inicial de que poderia haver uma pessoa dentro do veículo em chamas. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que se tratava de uma camionete totalmente tomada pelo fogo, em uma área rural. Felizmente, não havia vítimas no interior do veículo.

Durante o atendimento da ocorrência, um homem de cerca de 37 anos apresentou comportamento agressivo, desorientado e bastante agitado. Com a chegada da Polícia Militar, o indivíduo fugiu do local, entrou em um trator agrícola e passou a conduzi-lo de forma perigosa.

Segundo as informações, ele direcionou o trator contra os bombeiros que combatiam o incêndio, além de tentar atingir policiais e veículos de pessoas que estavam nas proximidades, colocando todos em risco.

Polícia atira para conter ameaça

Diante da ameaça iminente à integridade física das equipes e de terceiros, a Polícia Militar efetuou disparos para conter o homem, que foi atingido no braço esquerdo.

Após ser ferido, ele recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhado ao hospital para cuidados médicos.


O fogo foi controlado com o uso de água e técnicas adequadas de combate às chamas. Após o encerramento da ocorrência, o local permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar, que deu continuidade aos procedimentos necessários.

As causas do incêndio não foram informadas.