Idosa é atropelada no bairro São Cristóvão, em Papanduva

Vítima de 66 anos foi encaminhada ao hospital com dores e escoriações

Por Da Redação Correio do Norte

A vítima foi encontrada consciente e orientada, sentada à lateral da via pública, sendo amparada por familiares e populares.

Uma mulher de 66 anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 6h, na Rua João Sonaglio, no bairro São Cristóvão, próximo à igreja São Cristóvão, em Papanduva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou o atropelamento. A vítima foi encontrada consciente e orientada, sentada à lateral da via pública, sendo amparada por familiares e populares.

Segundo os socorristas, a idosa relatava dores na região das costelas do lado direito, além de dor no joelho esquerdo, onde apresentava escoriações e inchaço. Os sinais vitais estavam estáveis no momento do atendimento.

Após os procedimentos de primeiros socorros e a imobilização preventiva da coluna, conforme protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar, a paciente foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O condutor do veículo envolvido, um VW Gol de cor prata, um homem de 21 anos, não sofreu ferimentos. Ele recusou atendimento médico e permaneceu no local para o registro do boletim de ocorrência, acompanhado do filho da vítima.