-
Divulgação (Fotos: OBM de Major Vieira )
Vítima foi localizada a cerca de 10 metros da margem na Rodovia 477 e retirada com apoio de embarcação
Na tarde desta sexta-feira (2), um corpo humano foi encontrado no Rio Canoinhas, na localidade de Salto do Rio Canoinhas, às margens da Rodovia SC-477, no município de Major Vieira, no Planalto Norte catarinense.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h06, após um morador comparecer à Organização de Bombeiros Militar (OBM) de Major Vieira relatando que havia identificado algo preso em galhadas no meio do rio, em sua propriedade. Inicialmente, ele acreditou se tratar de um animal, mas ao se aproximar percebeu que era um corpo humano.
A guarnição deslocou-se até o local com a viatura ASU-600 e confirmou a natureza da ocorrência. O corpo, de um homem ainda não identificado, estava a aproximadamente 10 metros da margem do rio. Para o acesso e retirada, os bombeiros utilizaram uma embarcação.
A remoção foi realizada em conjunto com agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Polícia Científica, que assumiram a responsabilidade pela vítima e pelo local para os procedimentos legais e investigação das circunstâncias do fato.
Após a conclusão do atendimento, a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou à prontidão.
Tags
- canoinhas
- Corpo
- major vieira
- rio
Deixe seu comentário