-
ilustração (Fotos: FREEPIK)
Vizinhos ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar no bairro Vila Nova
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo próprio marido na noite deste sábado (7), por volta das 20h30, em Itaiópolis. A Polícia Militar foi chamada após vizinhos ouvirem gritos vindos de um apartamento na Rua Carlos Link, no bairro Vila Nova.
No local, a vítima contou que o homem, de 34 anos, a atacou, apertando seu pescoço, dando um soco no rosto e fazendo ameaças de morte com uma faca. Assustados com a situação, moradores próximos acionaram a polícia.
O agressor foi preso no próprio apartamento e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Mafra, onde foram tomadas as providências legais. A mulher, que apresentava ferimentos visíveis, foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
A Polícia reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados pelo telefone 190 ou pelo Disque 180, que funciona 24 horas.
Tags
- Agredir
- ameaça
- Esposa
- Homem
- Preso
Deixe seu comentário