Colisão envolveu caminhão e dois carros após redução de velocidade em lombada

A Polícia Militar atendeu na tarde desta quinta-feira (12) uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida na Avenida Abrahão Mussi, em Três Barras. A guarnição foi acionada via COPOM a pedido do SAMU.

No local, os policiais constataram um engavetamento envolvendo um caminhão Iveco/Daily e dois veículos VW/Gol. Segundo informações apuradas, o caminhão e um dos automóveis reduziram a velocidade para passar por uma lombada. O terceiro veículo não conseguiu frear a tempo e acabou provocando uma colisão traseira em sequência.

Com o impacto, um dos condutores sofreu lesões e precisou ser encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.

Os três veículos tiveram danos materiais. A Polícia Militar realizou os procedimentos no local e lavrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

A orientação das autoridades é para que motoristas redobrem a atenção, especialmente em trechos com redutores de velocidade, mantendo distância segura para evitar acidentes desse tipo.

Tags

  • Avenida
  • engavetamento