-
. (Fotos: .)
Suspeito teria danificado prédio, rasgado roupa da companheira e feito manobras perigosas com veículo
Na manhã de segunda-feira (16), por volta das 7h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro João Paulo II, em Três Barras, envolvendo lesão corporal leve, ameaça, dano, resistência e direção sob efeito de álcool.
Segundo a vítima, após um desentendimento na noite anterior, o companheiro retornou ao local bastante alterado, danificando objetos do prédio com uma barra de ferro e forçando-a a sair com ele. Durante a ação, teria rasgado a roupa da mulher, que caiu ao solo e sofreu escoriação no joelho.
Ainda conforme relato, o homem saiu com o veículo Chevrolet/Cruze da vítima e realizou manobras perigosas nas proximidades de um posto de combustíveis, além de proferir ameaças contra familiares dela.
Uma testemunha informou que o suspeito também danificou um automóvel que estava em conserto na oficina, além de estruturas como corrimão e grades da sacada do prédio.
Após o primeiro atendimento, o homem retornou ao local e invadiu o apartamento, sendo novamente necessária a intervenção policial. Durante a abordagem, apresentava sinais visíveis de embriaguez, desobedeceu às ordens e resistiu ativamente, precisando ser contido.
Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrado auto de constatação. No interior do veículo foi localizada uma lata de cerveja consumida, e o carro apresentava danos mecânicos e estruturais. O suspeito foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.
Tags
- Depredação
Deixe seu comentário