Homem de 31 anos foi socorrido em estado grave

Na tarde de domingo (22), por volta das 17h09, um homem de 31 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de moto na estrada geral da localidade do Palmito, próximo à empresa Master, em Papanduva.

A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Papanduva, após acionamento via central de emergências.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motociclista caído dentro de uma vala, já sem capacete, inconsciente e sendo amparado por pessoas que passavam pela estrada. A moto não estava mais na cena do acidente.

Durante a avaliação, os bombeiros constataram que a vítima apresentava sinais vitais alterados e suspeita de hemorragia interna, além de possível traumatismo craniano.

Devido à gravidade do quadro, a equipe realizou os procedimentos de imobilização, ofertou oxigênio e encaminhou o homem com urgência ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

No local, não foi possível confirmar se outro veículo esteve envolvido no acidente, nem identificar o modelo da motocicleta.

A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.