Discussão motivada por ciúmes terminou em agressão física e danos a celular; suspeito foi levado à delegacia

No domingo (8), Dia Internacional da Mulher, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma conveniência na Avenida Rigesa, em Três Barras.

A vítima relatou que foi abordada por seu ex-companheiro enquanto estava acompanhada de amigos. Durante uma discussão motivada por ciúmes, o homem a agrediu fisicamente e ainda danificou seu celular.

Um terceiro homem que tentou intervir também foi agredido, mas não quis registrar ocorrência contra o agressor. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com a vítima à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Tags

  • Agredir
  • EX-COMPANHEIRA
  • Homem