-
. (Fotos: .)
Suspeito confessou o crime e indicou onde havia escondido o objeto em Canoinhas
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (20), após furtar uma televisão na região central de Canoinhas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e, no local, a vítima relatou o furto. Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação do suspeito, que posteriormente teria sido visto oferecendo o objeto na área central da cidade.
Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram um homem com características semelhantes em outra rua. Durante a abordagem, ele estava com objetos relacionados ao furto.
O suspeito acabou confessando o crime e indicou onde havia escondido a televisão, em um imóvel abandonado. O aparelho foi encontrado e recuperado.
Diante dos fatos, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima, para os procedimentos legais.
Tags
- televisão
Deixe seu comentário