Trabalhador morre após ser atingido por árvore no interior de Major Vieira
Homem realizava corte de pinus quando foi atingido por tronco em área de reflorestamento
Um trabalhador morreu após ser atingido por uma árvore na tarde desta quarta-feira (11), na localidade de Colônia Santo Antônio, no interior de Major Vieira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h52 para atender a ocorrência em uma área de reflorestamento de pinus. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima caída em uma ribanceira de difícil acesso, já sem sinais vitais.
De acordo com informações repassadas por pessoas que trabalhavam na área, o homem realizava serviço de corte de árvores com motosserra e estava afastado dos demais trabalhadores no momento do acidente. Ele foi localizado pouco tempo depois, já inconsciente.
Próximo ao corpo, os bombeiros encontraram um tronco de pinus caído, que possivelmente atingiu o trabalhador.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos no local. Após a retirada do corpo pelos bombeiros, a ocorrência ficou sob responsabilidade da equipe da perícia.
A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.