Polícia e Conselho Tutelar atendem ocorrência de abandono de incapaz em Papanduva
Três crianças foram encontradas sozinhas em casa durante a noite; pai assumiu os cuidados após ser acionado
Na noite de domingo (15), por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma situação de possível abandono de incapaz na região da COHAB I, nas proximidades de uma igreja evangélica, em Papanduva.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que três crianças estavam sozinhas na residência, sem a presença de um responsável.
Segundo informações apuradas, a responsável pelos menores teria saído no período da tarde e não havia retornado até o momento da chegada da polícia.
Diante da situação, o pai das crianças foi acionado e compareceu ao local, assumindo os cuidados e levando os menores para sua residência.
A ocorrência contou também com o acompanhamento do Conselho Tutelar, que realizou as orientações necessárias e adotou as providências cabíveis.