-
Divulgação (Fotos: OBM Papanduva)
Motorista conseguiu conter parte das chamas antes da chegada dos bombeiros; ninguém ficou ferido
Um incêndio em um caminhão que transportava veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (13), na BR-116, na localidade de Passo Ruim, em Papanduva.
O caso foi registrado por volta das 17h19 e envolveu uma carreta do tipo “cegonha”, usada para transportar carros, que estava carregada com 11 veículos novos. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o fogo já parcialmente controlado pelo próprio motorista, que utilizou um extintor para conter as chamas iniciais.
As equipes então realizaram a segurança da área e acessaram a parte do motor do caminhão, onde estava o foco principal do incêndio. Na sequência, fizeram o resfriamento e eliminaram completamente o fogo, evitando que ele se espalhasse para os veículos transportados.
Após o controle da situação, o local ficou sob responsabilidade da concessionária Auto Pista Planalto Sul, que deu continuidade à sinalização da rodovia e aos procedimentos para retirada do caminhão.
Apesar do susto, ninguém se feriu. O trânsito na rodovia seguiu normalmente nos dois sentidos.
Tags
- BR
- BR-116
- Caminhão
- Caminhão-cegonha
- Papanduva
Deixe seu comentário