Homem é preso após ameaçar os pais e desacatar policiais em Três Barras

Suspeito chegou a sair com uma criança nos braços durante a confusão

Por Da Redação Correio do Norte

.

Um homem foi preso na tarde de domingo, por volta das 14h20, após ameaçar os próprios pais e desacatar policiais no bairro São Cristóvão, em Três Barras.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada após relatos de que o homem estaria fazendo ameaças de morte contra a família. Os pais contaram que o filho tem histórico de uso de drogas e costuma ficar agressivo nessas situações.

Ainda conforme o relato, naquele dia ele chegou em casa bastante alterado, voltou a ameaçar os familiares e saiu levando uma criança que estava sob os cuidados dos avós.

Durante o atendimento, o homem retornou ao local com a criança no colo, xingando os policiais e agindo de forma intimidatória. Após conversa com a equipe, ele colocou a criança no chão, o que permitiu a abordagem com segurança.

Nada de ilegal foi encontrado com ele, mas diante da situação, recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e desacato. O suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A criança ficou sob os cuidados dos responsáveis.