Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na BR-280 em Canoinhas
Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira na localidade de Boa Vista
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira (22), na BR-280, na região de Boa Vista, em Canoinhas.
O caso aconteceu por volta das 7h54 e mobilizou equipes dos bombeiros, que foram acionadas para prestar socorro no local. Ao chegarem, os socorristas encontraram o motociclista caído na pista, de lado, consciente e orientado, reclamando de dores na região das costas e do quadril.
A vítima ainda estava com o capacete, que foi retirado com cuidado pela equipe de resgate. Segundo os bombeiros, o homem apresentava sinais vitais estáveis e não relatou problemas de saúde ou alergias.
Após o atendimento inicial, ele foi imobilizado em maca com uso de colar cervical, garantindo segurança durante o transporte, e encaminhado para a UPA de Canoinhas para avaliação médica.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 preta e um carro Toyota Etios branco. As circunstâncias da colisão não foram informadas.
Depois de prestar atendimento e encaminhar a vítima, as equipes retornaram ao quartel e permaneceram de prontidão.