Acidente na BR-280, em Mafra, envolveu motocicleta, carro e possivelmente um caminhão; vítima tinha 29 anos e trabalhava como vigilante.

O motociclista que morreu em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira, 11 de maio, na BR-280, em Mafra, foi identificado como Igor Dias, de 29 anos. Ele trabalhava como vigilante na empresa Embrasp e não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão.

Acidente mobilizou equipes de resgate

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, o acidente envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ, pilotada por Igor, e um veículo Toyota Yaris. Testemunhas relataram ainda que um caminhão também teria participado da ocorrência, mas o motorista deixou o local antes da chegada das equipes de emergência.

Quando os bombeiros chegaram, encontraram Igor caído sobre a pista, com múltiplos ferimentos e já sem sinais vitais.

No Toyota Yaris estavam um homem de 72 anos e uma mulher de 71 anos. O carro saiu da pista e ficou lateralizado no acostamento. As vítimas receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do SAMU que passava pelo trecho no momento do acidente e, em seguida, foram encaminhadas pelos bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo com dores no tórax e ferimentos leves.

Comoção pela morte de Igor

A morte de Igor Dias gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho em Mafra. Conhecido pela dedicação à profissão e à família, ele deixa a mãe, uma filha, irmão, tios, sobrinhos e demais familiares enlutados.

O velório acontece na Capela Municipal de Mafra. O sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira, 13 de maio, às 10h, no Cemitério Municipal da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica realizaram a perícia no local do acidente para apurar as circunstâncias da colisão e identificar o caminhão que teria se envolvido na ocorrência.

Tags

  • acidente BR-280
  • acidente de moto Santa Catarina
  • acidente em Mafra
  • BR-280 hoje
  • colisão envolvendo caminhão
  • Corpo de Bombeiros Mafra
  • fatalidade em Mafra
  • Hospital São Vicente de Paulo
  • Igor Dias
  • jovem morre em acidente
  • Morre
  • moto
  • Motociclista
  • motociclista morre em Mafra
  • Polícia Científica SC
  • Polícia Rodoviária Federal
  • trânsito BR-280
  • vigilante Embrasp