Explosão de galão deixa duas pessoas feridas em Canoinhas
Homem e mulher sofreram queimaduras após explosão envolvendo produto inflamável
O Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu, na tarde deste sábado (24), uma ocorrência envolvendo a explosão de um galão com produto inflamável no bairro Campo d’Água Verde.
Segundo os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas após a explosão. O atendimento foi realizado por volta das 16h36 na Rua Miguel Darmorus.
A primeira vítima, um homem de 39 anos, estava consciente e apresentava queimaduras no pescoço, braços e pernas. As lesões atingiram cerca de 30% do corpo.
A segunda vítima, uma mulher de 52 anos, também estava consciente e sofreu queimaduras nas costas, braços e pernas, igualmente em aproximadamente 30% do corpo. Durante o atendimento, os socorristas precisaram cortar partes das roupas para evitar agravamento dos ferimentos.
As duas vítimas receberam os primeiros socorros no local e, em seguida, foram encaminhadas para a UPA de Canoinhas, onde permaneceram sob cuidados médicos.