Duas mulheres e duas crianças estavam no veículo; todas foram levadas ao pronto-socorro

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (5) nas dependências do Parque de Eventos Ivo Moreira, em Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Militar, um Fiat Uno Mille saiu da pista e acabou colidindo contra uma árvore. Quando a guarnição chegou ao local, equipes do Corpo de Bombeiros já prestavam atendimento às vítimas.

No carro estavam duas mulheres e duas crianças. Todos foram encaminhados ao pronto-socorro do município para avaliação médica.

Uma das mulheres apresentava ferimentos mais preocupantes, com dores na região das costelas, hematomas pelo corpo e machucados na cabeça. Uma das crianças reclamava de fortes dores no braço esquerdo. A outra não apresentava ferimentos aparentes.

Como não havia responsável para permanecer no local com o veículo, foi necessário acionar um guincho para remover o automóvel.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou os procedimentos necessários.

Tags

  • acidente em Monte Castelo
  • Carro
  • carro em árvore
  • Ferido
  • feridos
  • Fiat Uno Mille
  • MONTE CASTELO
  • Parque de Eventos Ivo Moreira
  • Polícia Milita
  • vítimas encaminhadas ao pronto-socorro