Casa é destruída por incêndio no interior de Irineópolis

Morador conseguiu sair a tempo e não ficou ferido; imóvel de madeira foi completamente consumido pelas chamas

Por Da Redação Correio do Norte

Divulgação

Uma residência foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (20), na localidade de Campina dos Pintos, interior de Irineópolis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h16 para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a casa, construída em madeira e com cerca de 30 metros quadrados, completamente tomada e destruída pelo fogo.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, no imóvel residia apenas Osvaldo Pereira, de 40 anos. Ele conseguiu deixar a residência antes que as chamas se espalhassem e não sofreu ferimentos.

Os bombeiros trabalharam no combate ao incêndio e no resfriamento da área para evitar novos focos. Aproximadamente 3 mil litros de água foram utilizados durante a operação.

Após a extinção completa do fogo e a eliminação dos riscos no local, a área foi considerada segura. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Apesar da perda total da residência, não houve registro de vítimas.