Homem é flagrado com maconha durante operação policial em Três Barras

Abordagem aconteceu em barreira de trânsito realizada no bairro São Cristóvão

Por Da Redação Correio do Norte

.

Um homem foi autuado por porte de droga para consumo pessoal na tarde de segunda-feira (22), durante uma operação da Polícia Militar em Três Barras.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h, no bairro São Cristóvão, durante ações da Operação Faro – Fronteiras e Divisas. Os policiais realizavam uma barreira de trânsito quando perceberam que um motorista reduziu bruscamente a velocidade ao se aproximar do local da fiscalização.

Durante a abordagem, o condutor informou espontaneamente que carregava uma pequena quantidade de maconha e entregou o material aos policiais.

A substância foi apreendida e encaminhada para os procedimentos previstos na legislação. O homem recebeu a autuação correspondente ao porte de droga para uso pessoal e foi orientado sobre as medidas legais aplicáveis ao caso.