-
Divulgação (Fotos: OBM de Mafra)
Homem de 75 anos operava um trator quando foi atingido por um eucalipto na localidade de Rio da Areia e foi levado ao hospital pelo SAMU
m idoso de 75 anos ficou gravemente ferido após ser atingido pela queda de um eucalipto na manhã desta sexta-feira (10), na localidade de Rio da Areia, interior de Mafra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h29 para atender a ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo as informações repassadas pelos socorristas, o homem operava um trator durante o corte de madeira quando foi atingido pela queda da árvore.
Trabalhadores que estavam no local conseguiram retirar o eucalipto de cima da vítima antes da chegada das equipes de resgate.
Na avaliação inicial, os socorristas constataram suspeita de um grave ferimento na cabeça e de fraturas nas duas pernas. Após receber os primeiros atendimentos, o idoso foi levado pelo SAMU para uma unidade hospitalar.
Depois do atendimento, o local ficou aos cuidados dos trabalhadores que realizavam o corte de madeira. Os bombeiros retornaram ao quartel após o encerramento da ocorrência.
Tags
- acidente
- Corpo de Bombeiros
- corte de madeira
- Eucalipto
- idoso ferido
- MAFRA
- Planalto Norte
- queda de árvore
- Rio da Areia
- Samu
- Santa Catarina
Deixe seu comentário