Homem de 28 anos perdeu o controle da moto recém-adquirida e foi levado ao hospital com ferimentos no joelho e escoriações.

Um motociclista de 28 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto na manhã de domingo (12), na Rua Brasílio Bobko, no bairro Cohab I, em Papanduva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu pouco depois das 11h. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem sentado na varanda de sua casa, consciente e sendo auxiliado por familiares.

A vítima contou que havia comprado a motocicleta recentemente e que, por ainda não ter experiência na condução, acabou perdendo o controle e caiu logo após iniciar o trajeto, em baixa velocidade.

O motociclista sofreu um corte de aproximadamente oito centímetros no joelho direito, além de vários arranhões nos braços e nas pernas.

Os bombeiros realizaram a limpeza e os curativos nos ferimentos, imobilizaram a perna para evitar o agravamento da lesão e, em seguida, encaminharam a vítima ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

A motocicleta permaneceu na residência do proprietário.

Tags

  • Acidente de Trânsito
  • BR
  • Cohab I
  • Corpo de Bombeiros
  • Hospital São Sebastião
  • moto
  • Motociclista
  • Motociclista Ferido
  • Papanduva
  • queda
  • queda de motociclista
  • Santa Catarina