Motorista abandona veículo após bater em carro estacionado no Centro de Irineópolis

Acidente aconteceu durante a madrugada na Rua Paraná; não houve feridos e a Polícia Militar foi acionada.

Por Fernanda Cubas

Jeep Wrangler ficou com a parte dianteira bastante danificada após atingir um carro estacionado no Centro de Irineópolis.

Na madrugada deste domingo (5), um motorista fugiu após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Paraná, no Centro de Irineópolis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 2h, quando um Jeep Wrangler preto bateu contra um Fiat Palio cinza que estava estacionado na via pública.

Quando os bombeiros chegaram ao local, não havia vítimas. O proprietário do Palio informou que mora em frente ao local do acidente e acordou após ouvir o forte barulho da colisão. Já o motorista do Jeep havia deixado o local antes da chegada das equipes de socorro.

Para evitar riscos, os bombeiros desligaram as baterias dos veículos e deixaram a área em segurança. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as providências cabíveis.

O veículo atingido permaneceu sob os cuidados do proprietário.