Falha nos freios faz caminhão parar em barranco no Centro de Porto União

Nove pessoas estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido no acidente registrado na noite de segunda-feira (27)

Por Da Redação Correio do Norte

Divulgação

Um caminhão parou em um barranco após apresentar uma falha nos freios na noite de segunda-feira (27), na Rua Hemenergildo Alves Marcondes, no Centro de Porto União.

De acordo com o motorista, o veículo apresentou problemas no sistema de freios enquanto trafegava pela via. Para evitar um acidente de maiores proporções, ele direcionou o caminhão para um barranco às margens da rua, onde o veículo ficou preso entre o barranco e um poste.

No caminhão estavam nove ocupantes. Todos foram avaliados pelas equipes de resgate, mas ninguém apresentava ferimentos ou necessidade de atendimento médico. As vítimas optaram por permanecer no local.

Os bombeiros realizaram a sinalização da via e adotaram medidas para garantir a segurança durante o atendimento da ocorrência.

Após a conclusão dos trabalhos, a Polícia Militar assumiu a ocorrência e ficou responsável pelos procedimentos necessários.