Colisão entre carro e motocicleta causa apenas danos materiais em Papanduva
Acidente aconteceu no bairro Hospital e não deixou feridos; Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou os envolvidos.
Um acidente de trânsito com apenas danos materiais foi registrado na tarde de quinta-feira (30), por volta das 17h30, na Rua Nereu Ramos, bairro Hospital, em Papanduva.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, no local, apurou que um automóvel reduziu a velocidade para realizar uma manobra de estacionamento em frente a uma residência. Neste momento, ocorreu a colisão com uma motocicleta que seguia logo atrás.
Conforme relato do motociclista, não foi possível frear a tempo para evitar o impacto.
Apesar da colisão, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos aparentes. O acidente resultou apenas em danos materiais nos veículos.
A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe, confeccionou o boletim de ocorrência e prestou as orientações necessárias às partes envolvidas.