Arma municiada foi encontrada escondida nos fundos do estabelecimento após buscas realizadas pela polícia.

Uma pistola com a identificação suprimida foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (3), durante uma ocorrência em uma conveniência localizada no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas.

Durante patrulhamento, os policiais observaram um homem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele retornou rapidamente para o interior do estabelecimento e seguiu para os fundos do imóvel.

Em razão da grande quantidade de pessoas no local, a abordagem imediata não foi realizada por questões de segurança. Minutos depois, o suspeito foi abordado ao deixar a conveniência em um veículo, mas nada de irregular foi encontrado durante a busca pessoal e veicular, sendo ele liberado.

Com o estabelecimento já vazio, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram uma pistola escondida sob um colchão em um cômodo nos fundos. A arma estava carregada com dez munições intactas e apresentava a numeração suprimida.

O proprietário da conveniência e uma testemunha relataram aos policiais que haviam visto o homem abordado anteriormente portando uma arma de fogo no interior do estabelecimento.

A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência às investigações. O proprietário do estabelecimento e a testemunha também foram conduzidos para prestar esclarecimentos.

Tags

  • Apreensão
  • Arma de Fogo
  • canoinhas
  • De
  • jardim esperança
  • numeração suprimida
  • pistola
  • Polícia
  • polícia civil
  • Polícia Militar