-
. (Fotos: .)
Suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar; câmeras de monitoramento ajudaram na identificação
A Polícia Militar atendeu, durante a madrugada, uma ocorrência de furto qualificado em um supermercado localizado no Centro de Major Vieira.
Segundo a proprietária do estabelecimento, ela acionou a polícia após ouvir barulhos vindos do interior do mercado. Ao verificar as câmeras de monitoramento, constatou que um homem estava mexendo nos caixas.
Quando entrou no supermercado, o suspeito fugiu por uma janela, passou sobre a cobertura do estacionamento e tomou rumo ignorado antes da chegada da guarnição.
As imagens de monitoramento permitiram a identificação do autor, porém ele não foi localizado durante as buscas realizadas pela Polícia Militar.
Conforme relato da vítima, foram levadas moedas que totalizavam aproximadamente R$ 20. A apuração inicial indica que o homem conseguiu entrar no imóvel após escalar o telhado e romper parte da cobertura e do forro do estabelecimento.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, orientou a vítima e o caso seguirá sob investigação.
Tags
- câmeras de monitoramento
- Centro.
- Furto Qualificado
- Homem
- Invasão
- investigação
- major vieira
- Mercado
- Polícia Militar
- supermercad
- Supermercado