Vítima havia saído para trabalhar e foi localizada por familiares em uma área de mata na localidade de Paiol Velho; circunstâncias da morte são investigadas pelas autoridades.

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (20), na localidade de Paiol Velho, no interior de Major Vieira.

Segundo informações preliminares, a vítima havia saído de casa para trabalhar. Como demorou para retornar, familiares iniciaram buscas pela região e acabaram encontrando o homem já sem vida, em uma área de mata.

O corpo apresentava uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. Após a localização, os familiares acionaram as autoridades.

Equipes das polícias Militar e Civil e da Polícia Científica foram mobilizadas e deslocaram-se até o local. A área foi isolada para preservar possíveis vestígios e permitir a realização dos procedimentos periciais.

As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. As autoridades devem apurar a dinâmica do ocorrido, a quantidade de disparos e demais elementos que possam ajudar a esclarecer o caso.

Neste momento, a principal linha de investigação ainda não foi oficialmente definida, e os trabalhos devem apontar se a morte ocorreu em circunstâncias de homicídio ou suicídio.

Tags

  • Arma
  • Arma de Fogo
  • Homem
  • homem morto
  • investigação
  • major vieira
  • Morte
  • Ocorrência Policial
  • Paiol Velho
  • Planalto Norte
  • Polícia Científica
  • polícia civil
  • Polícia Militar
  • Santa Catarina