Batida aconteceu na madrugada deste domingo (23); duas vítimas precisaram ser retiradas dos veículos pelas equipes de resgate

Um acidente envolvendo três automóveis deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (23), na rodovia SC-460, em Irineópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 0h18.

O Corpo de Bombeiros de Irineópolis foi acionado para atender à colisão e, devido à gravidade do acidente, contou com o apoio das equipes de Porto União e do SAMU.

Em um Ford EcoSport preto, a motorista, de 31 anos, sofreu um ferimento grave na cabeça. Ela recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Porto União.

O motorista de uma Volkswagen Saveiro azul, de 23 anos, ficou preso dentro do veículo após a batida. Ele apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e reclamava de dores na barriga. As equipes realizaram o resgate e prestaram os primeiros cuidados antes de encaminhá-lo ao Hospital São Camilo.

No terceiro veículo, um Fiat Punto cinza, o motorista, de 69 anos, também ficou preso e apresentava ferimentos no rosto. Após ser retirado do carro e receber os primeiros cuidados, ele foi levado ao Hospital São Camilo.

Ainda no Fiat Punto estava uma mulher de 48 anos, que reclamava de dores no peito. Ela também foi encaminhada para atendimento médico. Uma adolescente de 15 anos estava no veículo, mas não apresentava ferimentos.

A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Irineópolis e Porto União, além do SAMU. 

Após o atendimento às vítimas, o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

  • acidente
  • Acidente de Trânsito
  • BR
  • Carro
  • Colisão
  • Corpo de Bombeiros
  • feridos
  • Hospital São Camilo
  • IRINEOPOLIS
  • Porto União
  • Samu
  • SC-460
  • três carros