Homem é preso após agredir companheira e ter arma encontrada em carro em Mafra

Discussão entre casal teria terminado em agressões e celular da mulher foi quebrado; ocorrência foi registrada na Vila Ivete

Por Da Redação Correio do Norte

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (30), após uma discussão com a companheira, de 29 anos, que teria terminado em agressões e danos ao celular da mulher. O caso aconteceu por volta das 3h30, na Rua Independência, no bairro Vila Ivete, em Mafra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência envolvendo um desentendimento entre o casal. Conforme os relatos, a discussão teria evoluído para agressões.

Ainda durante a ocorrência, o homem teria arremessado o celular da mulher contra o chão, causando danos ao aparelho.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem. Durante a abordagem, também foi encontrada uma pistola calibre .38 dentro do carro dele.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos legais.

A ocorrência foi registrada no contexto da Lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção e responsabilização em casos de violência contra a mulher.