Acidente de trânsito revela irregularidades envolvendo motocicleta em Papanduva

A Polícia Militar foi acionada via COPOM na quarta-feira (2) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Pedro Povaluk e Manoel Estevão Furtado, no bairro Santa Mônica, em Papanduva.

No local, os veículos envolvidos estavam estacionados. Os condutores relataram aos policiais que a colisão aconteceu enquanto passavam pelo cruzamento.

O acidente provocou apenas danos materiais, sem registro de pessoas feridas.

Durante a consulta aos sistemas policiais, a guarnição constatou que a motocicleta envolvida possuía débitos relacionados ao licenciamento. Também foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das irregularidades constatadas, a Polícia Militar confeccionou as respectivas notificações.

Como não havia serviço de guincho conveniado disponível, a motocicleta foi liberada para uma pessoa devidamente habilitada. A guarnição também confeccionou o boletim de ocorrência e adotou as demais providências cabíveis.

Tags

  • acidente
  • Acidente de Trânsito
  • bairro Santa Mônica
  • CNH
  • Condutor
  • DANOS MATERIAIS
  • Flagra
  • Licenciamento
  • moto
  • motocicleta
  • Papanduva
  • Polícia Militar
  • Santa Catarina
  • Trânsito