Vítima foi encontrada caída na via e encaminhada ao Hospital São Sebastião com suspeita de fraturas

A Polícia Militar atendeu, na quarta-feira (2), uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Tenente Ary Rauen e Getúlio Vargas, no Centro de Papanduva.

Durante rondas pela região, a guarnição se deparou com uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista estava caído na via e relatava fortes dores.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar atendimento à vítima, que posteriormente foi encaminhada ao Hospital São Sebastião. Conforme avaliação médica, havia suspeita de possíveis fraturas na perna esquerda, região torácica, lombar e membros superiores.

A condutora do automóvel permaneceu no local e prestou atendimento ao motociclista até a chegada do socorro.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar também confeccionou autos de infração relacionados ao licenciamento do veículo e à categoria de habilitação.

Como não havia serviço de guincho conveniado disponível, a motocicleta ficou sob responsabilidade de um terceiro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que também expediu requisição para exame de corpo de delito.

Tags

  • acidente
  • Acidente de Trânsito
  • BR
  • Carro
  • Colisão
  • Corpo de Bombeiros
  • Ferido
  • Hospital São Sebastião
  • moto
  • Motociclista
  • Motociclista Ferido
  • Papanduva
  • Polícia Militar
  • Santa Catarina
  • Trânsito