Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (22), no bairro São Cristóvão; ordem havia sido expedida pela Justiça de Minas Gerais

A Polícia Militar prendeu um homem que era procurado pela Justiça na noite desta terça-feira (22), em Três Barras. A ocorrência foi registrada por volta das 19h10, no bairro São Cristóvão.

Segundo a PM, os policiais receberam informações de que havia uma ordem de prisão contra o homem e foram até o endereço indicado para localizá-lo.

No local, o suspeito foi encontrado e abordado. Após a consulta dos dados, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Minas Gerais.

Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade da Polícia Penal de Canoinhas, onde ficou à disposição da Justiça.

Tags

  • Bairro São Cristóvão
  • canoinhas
  • Homem
  • Justiça
  • Mandado
  • Mandado de prisão
  • PM
  • Polícia Militar
  • Preso
  • prisão
  • Segurança Pública
  • TRÊS BARRAS