Colisão entre dois carros deixa idoso ferido na BR-280, em Canoinhas

Acidente aconteceu na tarde de sábado (5), na região de Água Verde; outras cinco pessoas estavam envolvidas, mas não tiveram ferimentos

Por Da Redação Correio do Norte

Uma colisão entre dois carros deixou um idoso de 81 anos ferido na tarde deste sábado (5), na BR-280, na região de Água Verde, em Canoinhas. O acidente aconteceu por volta das 14h54.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foram acionadas para atender a ocorrência. Dois veículos de atendimento foram deslocados até o local.

Em um dos carros estavam cinco pessoas. A motorista, de 37 anos, e três crianças, de 6, 8 e 13 anos, estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram e disseram não ter se machucado.

Já o passageiro, um homem de 81 anos, relatava dores na região do peito e apresentava uma lesão no braço. Ele recebeu os primeiros cuidados no local e foi levado à UPA de Canoinhas para avaliação médica.

No segundo veículo estava uma mulher de 27 anos. Ela estava consciente e caminhava pelo local, mas relatou estar com dor de cabeça. A motorista, porém, decidiu não receber atendimento dos bombeiros e permaneceu no local.

Após o atendimento às vítimas, as equipes dos bombeiros deixaram a ocorrência sob responsabilidade dos envolvidos, que aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).