Carro colide com caminhonete durante manobra em Canoinhas
Acidente aconteceu próximo a uma unidade escolar, no bairro Água Verde, e não deixou feridos
A Polícia Militar atendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Mário João Mayer, no bairro Água Verde, em Canoinhas. A ocorrência foi registrada por volta das 13h10, nas proximidades de uma unidade escolar.
No local, os policiais constataram uma colisão envolvendo uma caminhonete e um carro. Não houve registro de pessoas feridas no acidente.
Segundo os relatos dos envolvidos, a caminhonete transitava normalmente pela via quando o carro, que estava estacionado, iniciou uma manobra para deixar o local. Durante a movimentação, o automóvel acabou colidindo contra a lateral direita da caminhonete.
O condutor do carro relatou aos policiais que realizou uma verificação pelo retrovisor antes de iniciar a manobra, mas não percebeu a aproximação da caminhonete.
Os dois condutores permaneceram no local durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Militar realizou o levantamento das informações e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos necessários para a reparação dos danos materiais causados pela colisão.