Colisão ocorreu na Rua José Reva, no bairro Hospital, na tarde desta quinta-feira (22); passageiros do carro foram encaminhados ao hospital

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus escolar deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (22), em Papanduva. A colisão aconteceu por volta das 12h39, na Rua José Reva, no bairro Hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. No local, foi constatada a colisão entre um Chevrolet Prisma prata, conduzido por um homem de 51 anos, e um ônibus escolar, dirigido por um homem de 52 anos.

Três passageiros ficaram feridos
No carro, três passageiros, de 38, 28 e 23 anos, apresentavam queixas de dores ou alterações no estado de saúde após o acidente.

O passageiro de 38 anos estava deitado atrás do veículo, consciente e com o estado de saúde estável. Ele relatava dores no peito, principalmente na região das costelas.

Já o homem de 28 anos estava dentro do automóvel, consciente, e reclamava de dores nas costas.

O terceiro passageiro, de 23 anos, estava sentado no meio-fio. Apesar de estar consciente, apresentava confusão e relatava dores nas costelas e na mandíbula.

Após receberem os primeiros atendimentos no local, os três passageiros foram encaminhados ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

Motoristas não se feriram e crianças saíram ilesas
Os dois motoristas e um quarto passageiro do Chevrolet Prisma não apresentavam ferimentos aparentes e recusaram atendimento médico.

As crianças que estavam no ônibus escolar não ficaram feridas. Após a ocorrência, elas foram transferidas para outro veículo e seguiram para suas respectivas escolas.

Depois do atendimento, o local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

  • (Fotos: )

Tags

  • acidente
  • Acidente de Trânsito
  • BR
  • Carro
  • Chevrolet Prisma
  • Corpo de Bombeiros
  • Hospital São Sebastião
  • ônibu
  • ônibus
  • ônibus escolar
  • Papanduva
  • Planalto Norte de Santa Catarina
  • Rua José Reva
  • três feridos