PM realiza buscas por suspeito de roubo a estabelecimento comercial em Canoinhas

Crime ocorreu na noite de sábado (17), no bairro Sossego. Suspeito ameaçou estar armado com uma faca e levou cerca de R$ 500 do caixa.

Por Da Redação Correio do Norte

A Polícia Militar realizou buscas por um homem suspeito de roubar um estabelecimento comercial na noite de sábado (17), no bairro Sossego, em Canoinhas.

Conforme o relato da vítima à PM, o homem entrou no estabelecimento e afirmou estar armado com uma faca para exigir o dinheiro do caixa.

Com medo de ser agredida, a funcionária entregou aproximadamente R$ 500 em dinheiro ao suspeito, que fugiu do local após pegar o valor.

Após o crime, os policiais realizaram rondas e buscas nas proximidades, utilizando as características do suspeito informadas pela vítima, na tentativa de identificá-lo e localizá-lo.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais. Até o momento, não há informações sobre a localização do suspeito.