PM apreende pequena quantidade de maconha durante abordagem em Três Barras

Homem foi abordado após ser visto caminhando em zigue-zague pela pista, na localidade de Barra Grande, no domingo (18).

Por Da Redação Correio do Norte

A Polícia Militar apreendeu uma pequena quantidade de maconha durante uma abordagem na Estrada Dona Francisca, na localidade de Barra Grande, em Três Barras, no domingo (18).

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um homem caminhando em zigue-zague pela pista de rolamento, colocando em risco a própria segurança e a de outros motoristas.

Na abordagem, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha. Questionado, o homem afirmou ser usuário e disse que a droga seria destinada ao consumo próprio.

A substância foi apreendida, e a Polícia Militar adotou as medidas cabíveis. O homem também foi orientado a permanecer afastado da pista para evitar possíveis acidentes.